Qualidade

Trabalhamos com um alto padrão de qualidade para oferecer segurança e conforto aos nossos pacientes.

Motor cirúrgico

Motor cirúrgico moderno para cirurgias mais eficientes.

Monitoramento

Monitoramento dos batimentos cardíacos e saturação de oxigênio durante procedimentos cirúrgicos.

Monitoramento digital

Monitoramento digital da pressão arterial pré,  trans e pós cirúrgico.

Bisturi elétrico odontológico

Bisturi elétrico odontológico para cirurgias sem sangramento.

Modelos anatômicos explicativos

Modelos anatômicos explicativos para um melhor entendimento do paciente.

Filtro purificador de ar

Filtro purificador de ar. Tornando o ar das cadeiras odontológicas mais limpo e livre de impurezas.

Aparelho ultrassônico

Aparelho ultrassônico para profilaxia  e limpezas mais eficientes.

Aparelho de esterilização do ar ambiente dos consultórios. Mantém o ar livre de bactérias e fungos, diminuindo o risco de infecções
Aparelho de esterilização do ar

Aparelho de esterilização do ar ambiente dos consultórios.  Mantém o ar livre de bactérias e fungos, diminuindo o risco de infecções.

Oxigênio medicinal

Oxigênio medicinal para suporte do paciente em caso de emergências.

Laserterapia – Terapia Fotodinâmica

Indicações: Mucosite oral, Terapia Fotodinâmica (PDT), Herpes Zoster, Nevralgia do trigêmeo, Paralisia facial, Dores articulares, Inflamações em geral, Lesões da mucosa oral, Hipersensibilidade dentinária, Aftas e Candídiase, Dor e disfunção de ATM, Herpes simples labial recorrente, Tratamento periodontal, Dentística restauradora, Tratamento ortodôntico, Tratamento endodôntico, Língua geográfica, Liquen plano oral, Pós-operatório cirúrgico, Pós-operatório de implantes, Queilite Angular, Trismo, Xerostomia, Cefaléia, ILIB.